preocupada

Amor Perfeito: Gilda se dá conta que Érico sabe seu segredo com Gaspar e clima de tensão toma conta

Advogado flagra um beijo entre os amantes

Publicado em 18/04/2023

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) não conseguem manter seu relacionamento em segredo por muito tempo em Amor Perfeito. Isso porque nos próximos capítulos da trama da Globo, a vilã percebe que Érico (Carmo Dalla Vecchia) a viu com o amante e o clima de tensão toma conta.

Os amantes se encontram nos fundos do hotel. O filho de Anselmo (Paulo Betti) aproveita o momento para dar um envelope para a vilã, que fica feliz e dá um beijão no rapaz. O advogado flagra o momento e, chocado, vai embora. Cenas depois, o advogado finge surpresa ao ver Gaspar chegando no Grande Hotel, mas a vilã percebe que ele está sabendo sobre o caso dela.

A trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr traz também que Júlio (Daniel Rangel) decide que é hora de superar Marê (Camila Queiroz), já que a protagonista está cada vez mais próxima de Orlando (Diogo Almeida). Por isso, ele dá uma chance para Sônia (Bárbara Sut).

Ao saber que o filho quer esquecer a presidente do Grupo Rubião, Verônica (Ana Cecília Costa) o incentiva a dar uma chance para a recepcionista, mas avisa para ele não magoá-la. A partir daí, os dois se aproximam cada vez mais e ele pede Sônia em namoro. A novidade, contudo, abala Justino (João Fernandes), que fica completamente arrasado ao ver sua amada nos braços de outro.