sem limites

Amor Perfeito: Gilda põe plano em prática e coloca futuro de Marcelino em jogo

Vilã descobre que o menino é filho de Marê

Publicado em 22/06/2023

Depois de descobrir a verdade sobre Marcelino (Levi Asaf), Gilda (Mariana Ximenes) entra com processo para adotar o garoto em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Érico (Carmo Dalla Vecchia) surpreende a vilã com uma notificação judicial.

“Ah, até que enfim! Coragem, Gilda. Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho!“, fala ela ao abrir o envelope. Surpreso, Érico diz que não vê motivos para comemoração e vai embora.

Mesmo assim, Gilda diz para si mesma que tem muito o que celebrar. “Tudo que era da Maria Elisa (Camila Queiroz) agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu! Eu nem acredito. Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, para eu sapatear em cima da princesinha destronada!”, dispara.

Gilda descobre a verdade

O momento acontece após Gilda contratar um advogado para cuidar da adoção do garoto. O especialista, então, vai atrás de Rita (Talita Feuser), a suposta mãe biológica dele, mas descobre que ela, na verdade, deu à luz uma menina.

Surpresa com a revelação, a víbora liga os pontos e percebe que Marcelino é, na verdade, filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). “Mas que muito em breve vai ser o meu filho! Meu e do Orlando! Eu sou mesmo uma mulher abençoada: tudo acontece a meu favor. Porque eu mereço!“, planeja ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade