
Deixar Marcelino (Levi Asaf) em paz é algo que Gilda (Mariana Ximenes) não está mesmo disposta a fazer. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ela imporá um severo castigo ao menino por ter escapado de sua casa para visitar a irmandade religiosa onde cresceu.
Veja também:
Ao chegar ao lar dos padres e encontrar Marcelino lá junto com Marê (Camila Queiroz), Gilda ameaça denunciar a ex-enteada à polícia por sequestro. “Eu vou prestar queixa na Vara de Menores. E denunciar você, sua criminosa, por tentar roubar o meu filho!“, esbraveja a megera, segundo o portal Notícias da TV.
“A Marê não fez nada! Eu fugi sozinho! Não quero morar com você!“, rebate Marcelino, que, no fim das contas, acaba aceitando voltar com Gilda para não prejudicar a ex-noiva de Orlando (Diogo Almeida). Uma vez a sós com o menino, a ruiva destila impiedosamente seu veneno contra ele.
“Eu tentei ser a mãe que você nunca teve! Mas você desprezou o meu carinho, traiu a minha confiança! O que você acha que merece? Você está de castigo. Vai ficar trancado neste quarto pensando no que fez!“, determina a viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).
A partir daí, Marcelino passa a viver recluso ao próprio quarto, saindo apenas para comer e tomar banho. Dias depois, porém, Rita (Talita Feuser) surpreende a patroa com um aviso desesperado. “Marcelino está ardendo em febre!“, avisa, deixando Gilda bastante preocupada.