Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Maldade sem limite

Amor Perfeito: Gilda impõe duro castigo a Marcelino aposto fuga: “Traiu minha confiança”

Viúva de Leonel é cruel com o filho adotivo

Publicado em 28/07/2023

Deixar Marcelino (Levi Asaf) em paz é algo que Gilda (Mariana Ximenes) não está mesmo disposta a fazer. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ela imporá um severo castigo ao menino por ter escapado de sua casa para visitar a irmandade religiosa onde cresceu.

Ao chegar ao lar dos padres e encontrar Marcelino lá junto com Marê (Camila Queiroz), Gilda ameaça denunciar a ex-enteada à polícia por sequestro. “Eu vou prestar queixa na Vara de Menores. E denunciar você, sua criminosa, por tentar roubar o meu filho!“, esbraveja a megera, segundo o portal Notícias da TV.

A Marê não fez nada! Eu fugi sozinho! Não quero morar com você!“, rebate Marcelino, que, no fim das contas, acaba aceitando voltar com Gilda para não prejudicar a ex-noiva de Orlando (Diogo Almeida). Uma vez a sós com o menino, a ruiva destila impiedosamente seu veneno contra ele.

Eu tentei ser a mãe que você nunca teve! Mas você desprezou o meu carinho, traiu a minha confiança! O que você acha que merece? Você está de castigo. Vai ficar trancado neste quarto pensando no que fez!“, determina a viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).

A partir daí, Marcelino passa a viver recluso ao próprio quarto, saindo apenas para comer e tomar banho. Dias depois, porém, Rita (Talita Feuser) surpreende a patroa com um aviso desesperado. “Marcelino está ardendo em febre!“, avisa, deixando Gilda bastante preocupada.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade