Toma lá, dá cá

Amor Perfeito: Gilda fecha acordo com chantagista para não ser implicada na morte de Lucília: “Carro novo”

Ex de Gaspar contratou capanga para dar cabo de Lucília

Publicado em 13/07/2023

Gilda (Mariana Ximenes) vai jogar pesado para sair ilesa do assassinato de Lucília (Kênia Bárbara). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ela se verá obrigada a ceder aos caprichos do delegado Albuquerque (Beto Militani) em troca de este não implicá-la nas investigações do caso.

A senhora ficou com as cartas que ela mandou roubar e também com aquele colar, o que é contra lei. Aquela joia deve valer o quê? O preço de um Buick!“, insinua o policial. “Está querendo um carro novo, Albuquerque? Eu não acredito!“, indigna-se a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda).

Eu posso investigar a morte da sua grande amiga e chegar na verdade. Agora, se a senhora preferir, podemos entrar num acordo mais uma vez. Não sei se a senhora sabe, mas eu vou ter um filho, as despesas vão aumentar muito“, propõe Albuquerque, na maior cara de pau.

Se for do seu interesse, não vai ser difícil tratar a morte da sua ‘grande amiga’ como um acidente. Talvez o ‘engenheiro’ também tenha se afogado. O que acha disso?“, acrescenta o policia vendido. Gilda, é claro, aceita sem pestanejar e garante, dessa forma, que jamais será acusada do crime em questão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade