Cara de pau

Amor Perfeito: Gilda faz sugestão sem noção para Orlando e leva patada histórica: “Você devia se envergonhar”

Médico perde a paciência com a ex-noiva de Gaspar

Publicado em 18/07/2023

Conquistar Orlando (Diogo Almeida) definitivamente não está sendo tarefa fácil para Gilda (Mariana Ximenes). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a vilã levará um fora daqueles do médico ao tentar se aproximar da fragilidade dele pela morte de Lucília (Kênia Bárbara) para seduzi-lo.

Tudo começa quando os dois se encontram no velório da fotógrafa. “Eu sinto muito, Orlando. É muito triste perder uma mulher como a Lucília, sua única família. Eu imagino como você deve estar se sentindo“, dispara a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), em um dos auges de seu infindável cinismo.

“Obrigado, Gilda”, responde o médico, da forma mais seca possível. “Talvez um filho, uma nova família, te ajude a dar um outro sentido à sua vida“, insinua a ruiva, novamente referindo-se à possibilidade de Orlando se casar com ela para, assim, adotarem juntos o pequeno Marcelino (Levi Asaf).

É aí que o ex-noivo de Marê (Camila Queiroz) perde de vez a paciência com Gilda. “Você devia se envergonhar de sugerir algo assim num momento como esse. Você é a última mulher do mundo com quem eu formaria uma família“, dispara, irritado.

Mesmo assim, Gilda não perde a pose e releva a patada com elegante resignação. “Eu ainda tenho esperança que você mude de ideia“, afirma a megera, antes de dar meia volta e deixar a igreja, na maior atitude de vítima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade