Segredo em perigo

Amor Perfeito: Gilda escuta a voz de Leonel na irmandade: “O que significa isso?”

Marcelino e Marê fazem de tudo para ludibriar a vilã

Publicado em 06/09/2023

Marê (Camila Queiroz) não conseguirá manter a volta de Leonel (Paulo Gorgulho) em segredo por muito tempo. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) visitará Marcelino (Levi Asaf) na irmandade e se surpreenderá ao escutar a voz do marido supostamente morto.

Enquanto a ruiva conversa com Marcelino, Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Dom Vitório (Antonio Pitanga) dão um jeito de conter Leonel – que surta ao ouvir a voz da mulher que tentou matá-lo. Em dado momento, porém, o ‘ex-falecido’ escapa e berra no corredor.

É ela! É ela! Os retratos!“, diz, numa referência às fotos que descobriu de Gilda aos beijos com Gaspar (Thiago Lacerda) antes de ser baleado por ela. “Que gritos são esses? Quem está aí?“, reage ela, em choque após reconhecer, de imediato, a voz de seu primeiro marido.

Essa é a voz é do Leonel! O que significa isso?”, indaga a megera. “Você está falando do meu pai, é isso? Você enlouqueceu de vez, Gilda?“, reage Marê, tentando desacreditar a vilã. “É o padre Euzébio (Francisco Torres), dona Gilda! Ele tá doente, com febre e tudo! Tá delirando!“, inventa Marcelino.

Gilda parece não acreditar, até que Orlando (Diogo Almeida) chega e Marê aproveita para reforçar a farsa. “Venha comigo, Orlando, depressa. É a segunda crise que o padre Euzébio tem hoje!“, diz, puxando o amado às pressas. Mesmo assim, a vilã ruiva segue desconfiada.