Fim do mistério

Amor Perfeito: Gilda descobre a verdade sobre a origem de Marcelino: “Filho da Marê e do Orlando!”

Noiva de Gaspar descobre que Rosa não é a mãe biológica do menino

Publicado em 21/06/2023

A verdade sobre a origem de Marcelino (Levi Asaf) cairá nas piores mãos possíveis nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Decidida a adotar o garotinho, Gilda (Mariana Ximenes) investigará o passado dele e acabará descobrindo que ele é o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

Tudo começa quando ela contrata um advogado para ir atrás de Rosa (Talita Feuser), suposta mãe biológica de Marcelino. O profissional, porém, descobre que a moça deu à luz na verdade uma menina, a quem desistiu de abandonar e acabou criando como sua.

E durante todos esses anos os padres tiveram certeza absoluta de que o Marcelino era filho dessa mulher, quando, na verdade… Será possível, meu Deus do céu? O Marcelino, filho da Marê e do Orlando! É claro!“, conclui a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), segundo o portal Notícias da TV.

As peças se encaixam perfeitamente: o menino foi deixado na Irmandade, acabado de nascer, exatamente no mesmo dia em que a Marê deu à luz. A ossada que foi encontrada na verdade é de um filho que a infeliz da Sônia (Bárbara Sut) teve e ninguém nunca soube“, enumera Gilda.

Ah, coitada da Marê, caída de amores pelo menino, sem imaginar que ele é o filho que ela acredita que enterrou. Mas que muito em breve vai ser o meu filho! Meu e do Orlando! Eu sou mesmo uma mulher abençoada: tudo acontece a meu favor. Porque eu mereço!“, delira a ruiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade