
A impiedade que é a marca de Gilda (Mariana Ximenes) não vai poupar nem mesmo Marcelino (Levi Asaf) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O filho de Marê (Camila Queiroz) será tratado feito um prisioneiro pela vilã ruiva depois de ela conseguir sua guarda na Justiça.
Veja também:
Furiosa após ser desprezada pelo menino no primeiro jantar dele em sua nova casa, Gilda diz a Rita (Talita Feuser), sua nova governanta, que vai dar um jeito de dobrar Marcelino. “Ele pensa que me conhece, mas ainda vai saber quem sou eu“, brada a megera, de acordo com o portal Notícias da TV.
“Ele vai ter que me aceitar como mãe, por bem ou por mal”, acrescenta ainda. “Fica assim não, dona Gilda. O Marcelino está desafiando a senhora, mas logo vai aprender que é a senhora que está no comando agora“, consola-a a funcionária, oferecendo-lhe seu apoio incondicional.
“É que é tudo novo para ele ainda. Mas vai por mim, daqui a um pouquinho se acostuma. De criança, eu entendo. Já contei que eu trabalhei em um orfanato? Eu cuidava de um bando de crianças e levava a meninada na rédea curta. Fazia eles me obedeceram – ah, fazia!“, gaba-se Rita.
“Não sabia que você tinha trabalhado num lugar assim“, surpreende-se Gilda. “Tem muitas coisas sobre mim que a senhora não sabe, mas fica sossegada que eu estou aqui pra ajudar. Pode contar comigo pra pôr o Marcelino na linha“, assegura a nova serviçal à megera.