Megera triunfante

Amor Perfeito: Gilda consegue a guarda de Marcelino e comemora: “Tudo o que era da Marê será meu”

Érico não entende motivo da alegria da viúva de Leonel

Publicado em 22/06/2023

Gilda (Mariana Ximenes) terá mais uma vitória contra Marê (Camila Queiroz) para celebrar nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A viúva de Leonel (Paulo Gorgulho) conseguirá a guarda de Marcelino (Levi Asaf) após descobrir que o menino é o filho perdido da ex-enteada e de Orlando (Diogo Almeida).

Disposta a usar Marcelino para seduzir o médico – além de estar verdadeiramente afeiçoada ao órfão -, Gilda manda Érico (Carmo Dalla Vecchia) entrar na Justiça com o pedido de adoção do menino. Algum tempo, ela recebe por meio do advogado um envelope enviado pelo Juizado de Menores.

Ah, até que enfim! Coragem, Gilda“, diz ela a si mesma, segundo o portal Notícias da TV, ansiosa por conhecer o parece legal sobre sua solicitação. Ao abrir o envelope, a ruiva tem a confirmação de que a guarda de Marcelino lhe foi concedida e começa instantaneamente a comemorar.

Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho!“, festeja. Érico, porém, afirma que não enxerga nada a ser tão celebrado. Gilda, então, espera-o ir embora para desabafar consigo mesma sobre o significado dessa vitória.

Você não sabe de nada, Érico! Eu tenho muito o que comemorar! Tudo que era da Maria Elisa agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu! Eu nem acredito. Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, para eu sapatear em cima da princesinha destronada“, saboreia a megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade