Desmascarada

Amor Perfeito: Gaspar esfrega paixão por Orlando na cara de Gilda: “Confessa, sua ordinária!”

Irmão de Luís se dá conta de quem realmente é sua ex-noiva

Publicado em 26/06/2023

Gaspar (Thiago Lacerda) vai se dar conta de quem realmente é Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O irmão de Luís (Paulo Mendes) ficará furioso ao constatar que a vilã armou o fim do casamento deles a fim de ficar livre para dar em cima de Orlando (Diogo Almeida).

Foi por causa do Orlando que você tramou pra romper o nosso casamento, não foi, sua ordinária? Confessa! O que deu em você pra querer me trocar por aquele doutorzinho? Depois de tudo o que eu fiz por você? Já esqueceu? Ou será que eu preciso refrescar a sua memória?”, esbraveja o mau caráter.

Se acalma. Vamos conversar“, pede Gilda, tentando enrolá-lo. Gaspar, porém, segue soltando fogo pelas ventas. “Como você pôde terminar uma relação de anos, acabar com o nosso casamento, só pra tirar o Orlando da Marê (Camila Queiroz)? Você é doente!“, brada ele, segundo o portal Notícias da TV.

Foi você que estragou tudo, Gaspar! Você que pôs tudo a perder! E no dia, na hora do nosso casamento! Eu vestida de noiva, pronta pra subir no altar e você se espojando com aquela… Como você pôde descer tão baixo?“, dramatiza Gilda, referindo-se ao suposto caso do ex-noivo com Mirtes (Dadá Coelho).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade