Risco de vida

Amor Perfeito: Gaspar descobre o paradeiro de Catarina: “É aí que você se esconde”

Ex-amante de Ronaldo entra em pânico com o que recebe

Publicado em 09/08/2023

Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) não dão mesmo folga a Marê (Camila Queiroz). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a dupla de vilões descobrirá o lugar onde a ex-presidiária e Júlio (Daniel Rangel) estão escondendo Catarina (Cristiane Amorim).

Determinado a descobrir o paradeiro da ex-amante de Ronaldo (Breno Filippo), Gaspar se põe a seguir o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) pelas ruas de São Jacinto e vê quando ele é recebido por Catarina na casa de Marê. “Então é aí que você se esconde, Catarina!“, comemora o vilão.

Em seguida, ele volta para a casa e pega um relógio que pertenceu a Ronaldo – morto a mando seu e de Gilda. “Já, já, a Catarina vai receber o meu aviso…“, comenta, contemplando o objeto com olhar maquiavélico. No dia seguinte, Catarina escuta batidas na porta de Marê e vai atender.

Ao abrir, ela se depara com um pacote, o qual abre e entra em desespero ao ver que há dentro. “Bico calado, ou vai ter o mesmo fim que o dono desse relógio“, diz um bilhete – escrito, naturalmente, por Gaspar -, junto do adorno que a moça logo reconhece ser de seu ex-amante.

É o relógio do Ronaldo! Ave Maria! É um recado do assassino do Ronaldo!“, constata Catarina, entrando em pânico ao entender que é a destinatária da ameaça mortal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade