Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Vingativo

Amor Perfeito: Gaspar deixa claro que ainda não perdoou Gilda e a ameaça: “Essa conta nós vamos acertar”

Candidato a prefeito conta como usou Ronaldo para intimidar Catarina

Publicado em 10/08/2023

Gilda (Mariana Ximenes) está redondamente enganada se pensa que Gaspar (Thiago Lacerda) esqueceu a forma como o casamento deles foi desfeito à beira do altar. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o candidato à prefeitura de São Jacinto deixará claro para a vilã que ela ainda não foi perdoada por ele.

Tudo começa quando Gaspar conta a Gilda como fez para intimidar Catarina (Cristiane Amorim) e fazê-la desistir de depor a favor de Marê (Camila Queiroz). “Imagino o susto que ela levou quando viu o relógio do Ronaldo!“, diverte-se o meio-irmão de Júlio (Daniel Rangel), com cinismo.

Foi uma boa ideia mandar o relógio do Ronaldo… Também gostei de saber que a Marê alugou a casa do fotógrafo“, acrescenta Gilda. “Você não larga do pé da Marê, né?“, critica Gaspar. “Mas ela agora tem um alto cargo no hospital e parece que o projeto da maternidade vai de vento em popa.

Gilda, porém, diz que ainda tem formas de prejudicar a ex-enteada. “Sabe, estou feliz em recuperar a nossa parceria, apesar dos problemas que tivemos“, diz ainda a mãe adotiva de Marcelino (Levi Asaf). Gaspar, porém, esclarece que as coisas não estão tão ‘paz e amor’ quando Gilda pensa.

Não se iluda: estou apenas salvando a minha pele. Também não pense que eu esqueci a artimanha suja que você usou para se livrar de mim, no dia do nosso casamento, pra se jogar pra cima do doutorzinho. Essa conta nós dois ainda vamos acertar, meu bem!“, assegura ele, ameaçador.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade