Sede de vingança

Amor Perfeito: Furiosa com derrota para Marê, Gilda ameaça expor passado gay de Érico: “Advogado ilibado é um invertido”

Vilã possui carta que comprova romance do marido de Verônica com Romeu

Publicado em 23/08/2023

A ousadia de peitar Gilda (Mariana Ximenes) e trazer Marê (Camila Queiroz) de volta ao comando do Grande Hotel Budapeste poderá custar caro a Érico (Carmo Dalla Vecchia) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Furiosa com a ‘traição’ do advogado, a ruiva fará sérias ameaças contra ele.

Depois de Marê reassumir a presidência do estabelecimento, Gilda vai tirar satisfações com o marido de Verônica (Ana Cecília Costa) e, mais uma vez, ameaça expor o romance homossexual que ele teve no passado com Romeu (Domingos Alcântara).

Você está brincando com fogo e vai sair disso bem chamuscado! Esqueceu da arma poderosa que tenho contra você?“, diz a vilã, mostrando a carta de amor que roubou do quarto de Érico. “Agora imagine esta carta na primeira página da Gazeta: ‘Advogado ilibado é um invertido’.

Todos vão saber que você não tem moral para advogar e, muito menos, ocupar a presidência de um hotel de família, frequentado pela nata da sociedade“, acrescenta ela, tentando intimidá-lo. Desta vez, porém, o padrasto de Júlio (Daniel Rangel) não se deixa intimidar pela megera.

Faça isso, e eu vou contar para todo mundo sobre o testamento que você falsificou. E também sobre aquele ator que você contratou para fingir que era um perito de Belo Horizonte. Você está disposta a perder tudo o que tem?“, rebate Érico, neutralizando, de uma vez por todas, o domínio de Gilda sobre ele.