golpe

Amor Perfeito: Érico bota a boca no trombone e revela segredo cabeludo de Gilda para Marê

Vilã falsificou o testamento de Leonel

Publicado em 04/09/2023

Além da volta de Leonel (Paulo Gorgulho) à fictícia Águas de São Jacinto, outra novidade deixa Marê (Camila Queiroz) perplexa em Amor Perfeito. Isso porque nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela descobre que Gilda (Mariana Ximenes) falsificou o testamento que a fez perder toda a herança.

Com o julgamento da mocinha prestes a acontecer, Érico (Carmo Dalla Vecchia) decide revelar para a protagonista que foi chantageado e obrigado a virar cúmplice da vilã. Com medo, atestou a veracidade do documento falso, feito sob ordem da vilã.

Para quem não se lembra, Gilda apresentou um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho), deserdando a filha. No posto de advogado do falecido, Érico prometeu que contrataria um perito de sua confiança para pôr fim à farsa, mas foi surpreendido por uma chantagem da megera.

A vilã deixou claro que, caso ele continuasse ajudando Marê, seu relacionamento com Romeu (Domingos Alcântara) seria exposto para toda a cidade. Com medo de ter sua intimidade revelada ele cedeu à pressão e chancelou o testamento falso, repassando todos os bens do empresário à vilã e deixando a mocinha sem nada.