
A tristeza e o desespero mais uma vez vão afetar Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18 da Globo. Sempre cheia de esperanças de encontrar o filho, ao qual deu à luz cerca de oito anos antes, durante uma fuga frustrada do presídio, a jovem terá uma grande decepção.
Veja também:
Durante um acidente nas obras do novo trecho da ferrovia, os bombeiros vão encontrar a ossada de um bebê recém-nascido e junto do corpo uma medalha de São Jacinto. É o que basta para Marê ter certeza que aquele é o corpo de Ângelo, o filho que teve com Orlando (Diogo Almeida).

A administradora prepara um enterro para o anjinho, e fica com sua grande dor por ter perdido o filho. Ao mesmo tempo, Orlando também se entristece e agora, com o fim das buscas pela criança, e sem ter o perdão de Marê, o médico toma uma difícil decisão.
Alguns dias depois do enterro, Orlando avisa Júlio (Daniel Rangel) que deixará São Jacinto em breve. O jovem advogado até se anima, afinal, nutre ainda esperanças de conquistar o coração de Marê e, com o médico longe, acredita que será mais fácil.
Mas, ao saber da partida de Orlando, Marê fica melancólica, procura o médico e pede que ele fique na cidade. O rapaz fica surpreso com o pedido da moça, mas se alegra e faz uma linda declaração de amor para ela. Marê se emociona, enquanto Júlio fica frustrado ao saber que ela pediu para Orlando permanecer em São Jacinto.