Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Fortes emoções

Amor Perfeito: Cantor chega a Águas de São Jacinto e desenterra passado gay de personagem

Francisco Alves se hospeda no Grande Hotel Budapeste

Publicado em 06/04/2023

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) se juntam aos demais moradores de Águas de São Jacinto para prestigiarem o Fenomenal Circo da Família Conceição, que está de passagem pela cidade fictícia em que se passa a trama de Amor Perfeito.

Afeiçoada ao menino desde quando o viu pela primeira vez, mesmo depois de ser convencida pelos religiosos da irmandade de que ele não é seu filho, Marê aceitou o convite de Orlando para irem juntos ao circo, a pedido de Marcelino. Entre as atrações, o público acompanha a apresentação do palhaço Benjamin de Oliveira (João Carlos Artigos), o primeiro palhaço negro do Brasil.

A cidade mais charmosa do interior de Minas Gerais também recebe a visita do cantor Francisco Alves (Jarbas Homem de Mello) e da sua banda, em cenas que vão ao ar a partir deste sábado (8). Conhecido como o Rei da Voz ou Chico Viola, o cantor se hospeda no Grande Hotel Budapeste para realizar um show no café-concerto.

Na comitiva de Francisco Alves está o trompetista Romeu Telles (Domingos de Alcântara), que promete despertar grandes emoções e memórias em Érico (Carmo Dalla Vecchia). Romeu é um homem movido a paixões e de bem com a vida e, no passado, teve um envolvimento com Érico, que fica balançado com esse reencontro.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade