
As esperanças de felicidade estão cada vez menores para Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Amaral). Abalado com a suposta morte do filho que tiveram, o médico tomará a decisão de partir para sempre de Águas de São Jacinto nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito.
Veja também:
Tudo começa quando Marê e Orlando, abaladíssimos, retornam do enterro da criança. “Meu filho agora vai ficar sempre comigo“, diz a ex-presidiária, de acordo com o portal Arte Blitz, colocando no próprio pescoço a medalha de São Jacinto encontrada junto dos restos mortais do bebê.
“Bom, acho que não tenho mais nada pra fazer aqui em São Jacinto“, emenda Orlando, deixando Marê chocada com sua decisão de voltar ao Canadá. Ele explica que teve uma conversa com Júlio (Daniel Rangel) e se convenceu de que sua partida é o melhor para todos.
“Eu causei um estrago enorme na sua vida. Por mais que eu tenha me arrependido, eu entendo que você não consiga me perdoar, que o melhor pra você é esquecer que eu alguma vez existi na tua vida“, afirma o médico. “Isso é impossível“, afirma Marê, emocionada.
Mesmo assim, Orlando deixa claro que é incapaz de se perdoar por tê-la deixado à mercê de Gilda (Mariana Ximenes) no passado e, sem querer, causado a morte do filho deles. “Ele nasceu sem pai, entregue à própria sorte, e não resistiu! Enterramos com ele a última esperança de sermos felizes juntos.“