
Gilda (Mariana Ximenes) vira alvo de um plano de Marê (Camila Queiroz) e se mete na maior furada em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Érico (Carmo Dalla Vecchia) anuncia para a vilã que as ações que ela investiu caíram e o hotel teve uma grande perda. Com isso, ela desconfia de que caiu em um golpe da mocinha.
Veja também:
- Prestes apodrecer na prisão, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo terrível de Irene em Terra e Paixão
- Afinal, quem é o tarado que abusou de Petra? Personagem inesperado será desmascarado em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Antônio, Vinícius ganha na loteria e realiza o maior sonho de Iraê em Terra e Paixão
No folhetim de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr, Marê arma o plano com Nelson (Romulo Weber), seu antigo colega dos tempos de faculdade de Administração e Finanças. Ela pede que o amigo convença Gilda a investir dinheiro em supostos investimentos vantajosos.

Disposto a ajudar a amiga, o empresário viaja de São Paulo para BH e se hospeda no Grande Hotel Budapeste. Depois, vai ao Café-Concerto, s encontra com Gilda e finge ficar surpreso ao saber que Marê não está mais no comando do hotel. “Mas, cá entre nós, se continuamos prósperos nesses tempos bicudos de guerra na Europa, é graças às minhas jogadas na Bolsa de Valores”, diz ele.
O empresário ainda mente e diz que ele e Marê planejavam fazer um investimento cujo retorno, além de certo, seria muito vantajoso. Ambiciosa, Gilda cai no golpe. “Sabe, eu também venho pensando em investir em ações. Se eu puder contar com um Midas da Bolsa para me orientar…”.
Com isso, a vilã aposta alto e aceita investir na Bolsa de Valores. Contudo, cenas mais tarde, Érico anuncia que as ações que ela investiu caíram e o hotel teve uma grande perda, o que faz a vilã desconfiar que caiu em um golpe de Marê.