Língua ferina

Amor Perfeito: Anselmo tenta fazer Verônica duvidar de Érico: “Vai casar com você para calar as más línguas”

Mãe de Júlio não cai na conversa do ex-amante

Publicado em 03/08/2023

Anselmo (Paulo Betti) tentará, até o último minuto, impedir o casamento de Verônica (Ana Cecília Costa) com Érico (Carmo Dalla Vecchia). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o prefeito de São Jacinto procurará a ex-amante na véspera da cerimônia para tentar dissuadi-la do enlace.

O argumento usado por ele é que o advogado gosta mesmo é de homem e só está se unindo a Verônica para manter as aparências. “O Érico é um invertido, um fru-fru em bom português! Sempre foi! Só tá casando com você pra calar as más línguas. Será que você não vê isso?”

Mas a mãe de Júlio (Daniel Rangel), ciente da bissexualidade do futuro esposo, não dá ouvidos ao ex despeitado. “De onde você tirou isso? Invertido, o Érico? Pra seu governo, homem nenhum, até hoje, me fez feliz como ele faz… Nenhum!“, dispara a ex-secretária, segundo o portal Notícias da TV.

Você ainda vai se arrepender desse casamento!“, ameaça o pai de Gaspar (Thiago Lacerda). “Arrependimento eu tenho, mas é do tanto que eu me deixei levar por você, Anselmo. Um sujeitinho pequeno, mesquinho, egoísta e medíocre até o último fio de cabelo!“, retruca Verônica.

Não contente, ela ainda expulsa o ex-amante do restaurante que acaba de inaugurar. “Cai fora, Anselmo! Some da minha vista!“, grita, deixando o vilão com a cara no chão.