
Anselmo (Paulo Betti) vai esgotar a última gota da paciência de Verônica (Ana Cecília Costa) com ele nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O marido de Cândida (Zezé Polessa) voltará a debochar da sexualidade do marido dela, Érico (Carmo Dalla Vecchia), e acabará apanhando da ex-amante.
Veja também:
- Abandonado por Aline, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Mulheres de Areia: Bêbada, Ruth fala demais e causa espanto ao confessar que não é Raquel: "Nunca me enganou"
- Após fazer mocinho sangrar até a morte, Antônio engata namoro com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
Tudo começa quando Gilda (Mariana Ximenes) provoca Júlio (Daniel Rangel), insinuando que a certidão de nascimento dele seria falsa. O advogada acaba comentando a respeito desse comentário com Verônica, que se preocupa e procura Anselmo para esclarecer a questão.
Ao vê-la entrar em seu gabinete, porém, o prefeito entende tudo errado e pensa que Verônica quer retomar o caso deles. “Tinha certeza que você ia voltar! O seu lobo tá aqui pra te consolar do fiasco que deve ser o teu casamento! Bem que eu avisei! Mas eu te perdoo, bijuzinho.“
“Para com isso, Anselmo…“, repele-o Verônica. Mesmo assim, o adúltero insiste. “Agora, com você casada e eu também, fica até mais fácil manter as aparências e fazer como nos velhos tempos. E eu nem vou ficar com ciúmes do Érico, porque invertido não dá no couro“, dispara ele, segundo o portal Notícias da TV.
É aí que a mãe de Júlio se enfeza de vez e dispara uma sonora bofetada no rosto do ex-amante. “Cala essa boca! Pra seu governo, o Érico dá no couro, e muito melhor do que você! Estou aqui por causa do Júlio“, esclarece finalmente a ex-secretária.