prima apaixonada

Amor Perfeito: Aflita, Marê procura Orlando e faz pedido sobre Lucília

Protagonista teme o fim de seu relacionamento

Publicado em 17/05/2023

A descoberta de que Lucília (Kênia Bárbara) vai passar mais um período em São Jacinto preocupa Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a protagonista abre o o jogo com Orlando (Diogo Almeida) e pede que ele não deixe a fotógrafa atrapalhar o romance dos dois.

Na história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Lucília chega à cidade de Águas de São Jacinto para lutar pelo amor do primo. Com isso, além de ter de lidar com o fato de Marê estar morando na casa de Júlio (Daniel Rangel) o médico passa a se preocupar com as atitudes da parente.

Determinada a conquistar o médico, Lucília se sente revoltada ao descobrir que ele está perdidamente apaixonado por Marê, filha do homem que arruinou suas vidas no passado. Diante disso, Lucília ameaça revelar todos os segredos para Marê, mas Orlando suplica para que ela não faça nada e promete conversar com a protagonista.

No entanto, Lucília decide agir por conta própria e forma uma aliança com Gilda (Mariana Ximenes), que se entusiasma com a ideia de separar o casal. Para piorar a situação, Lucília informa a Orlando que decidiu estender sua estadia em São Jacinto e revela seu desejo de lutar pelos direitos que sua família possui sobre uma parte da fortuna de Leonel (Paulo Gorgulho), devido à injustiça cometida contra Virgílio (Christovam Neto) no passado.

Ela também comunica a Orlando que vendeu a casa em Belo Horizonte, o que desagrada o médico e aumenta a sensação de problemas iminentes. Em cenas futuras, Lucília não perde a oportunidade de compartilhar essa novidade com a mãe de Marcelino (Levi Asaf), que também reage negativamente à aproximação da jovem e abre o jogo com o namorado.