Amiga de Vitória oferece dinheiro por transa com Aguiar

Jaqueline está disposta a tudo por uma noite com o pai de Liliana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Érika Buenfil) começará a se arrepender de ter alçado Aguiar (Eduardo Yáñez) à fama como modelo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o marido de Cristina (Mónika Sánchez) será vítima do assédio de Jaqueline (Patsy), uma das amigas de sua patroa.

Tudo começa quando, com o sucesso de José Ângelo como modelo do novo comercial produzido pela Meta Imagem. Com isso, várias peruas do círculo social de Vitória começam a crescer os olhos para cima do guarda-costas – mas nenhuma chega tão longe quanto Jaqueline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma de suas visitas à esposa de Nélson (Guillermo Capetillo), a dondoca aproveita para ‘encurralar’ José Ângelo e beijá-lo apaixonadamente – cena que Vitória presencia clandestinamente e, claro, mal interpreta.

O segurança, é claro, trata de se afastar do beijo e explica a Jaqueline que é casado. A socialite, por sua vez, revela que também tem marido e minimiza ambos fatos como impedimento para se envolverem.

Mesmo assim, porém, Aguiar não se convence. Jaqueline então decide apelar e pergunta ao pai de Liliana (Sherlyn) quanto dinheiro ele quer em troca de uma noite de sexo com ela. Ousada, hein?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio