Amenemhat joga duro para conquistar Sarai: “Quer se tornar uma rainha?”

A esposa de Abrão fica desesperada com as investidas do rei do Egito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, a chegada da caravana de Abrão (Zé Carlos Machado) ao Egito mudará a vida do pastor de ovelhas e de sua esposa, Sarai (Adriana Garambone) para sempre.

A moça, que além de sua esposa é sua meia-irmã, será encurralada pelo grande faraó Amenemhat III (André Ramiro), que fica encantado com a sua beleza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se acha o todo poderoso, não demora muito para que o rei se interesse por ela, para o desespero de Abrão, que não revela ser seu cônjuge.

Amenenhat obriga Sarai a viver no harém junto com as suas duas esposas. Além disso, pede que se encontre a sós com ela, para lhe fazer uma proposta. “Sabe, eu sempre gostei das mais jovens. Mas quando te vi pela primeira vez, percebi que estava diante de algo novo, de beleza infinita, uma força da natureza. Quem sabe uma deusa?”, joga charme.

Sarai tenta se desvencilhar do faraó, mas ele promete a ela uma vida nova. “Quer dividir a cama com um deus na Terra e se casar comigo? Quer se tornar uma rainha?”, questiona o rei, deixando a moça desesperada.

Na negação de Sarai, Amenemhat fica furioso, a ponto de quase partir para cima da filha de Terá (Julio Braga). Entretanto, ela consegue se livrar das investidas do rei quando Issa (Karen Júlia) invade os aposentos do faraó para anunciar que Khen (Pérola Faria) está prestes a dar à luz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio