Amélia revela a José Luis que Alessandro sobreviveu ao acidente de avião

José Luis se recusa a acreditar e diz que irá se casar com Montserrat

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova fase de O Que a Vida me Roubou segue garantindo fortes emoções ao público. E nos próximos capítulos, a vida de José Luis (Luís Roberto Guzmán) será impactada novamente após uma revelação de Amélia (Issabela Camil) despertar suspeitas de que Alessandro (Sebastián Rulli) possa estar vivo.

Às escondidas, a mulher de Pedro conta a José Luis que ele, que se tornou governador do Estado, viajou para a Argentina e voltou com uma criança de lá, e tem a certeza de que essa criança é filha de Nádia com o amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma menina pequena, de quase 7 anos. Essa mulher não morreu. Ela sobreviveu ao acidente. Você sabe do que eu estou falando, José Luis. Se a Nádia não morreu, o Alessandro pode estar vivo também“, questiona ela em aviso ao rapaz.

José Luis fica em estado de choque com a possibilidade do seu maior rival estar vivo. “Eu achei que seria prudente falar pra você, caso queria mudar seus planos“, disse Amália, que em seguida pediu para que ele avisasse Montserrat (Angelique Boyer). José Luis se irrita e diz que não contará nada a ela. “Isso seria terrível para a Montserrat“, responde ele, se negando a contar.

Amélia explica que algo muito forte fez com que Alessandro permanecesse fingindo de morto durante esses sete anos. José Luis, mesmo temendo que isso seja verdade, ele insiste que isso jamais ocorreria,que não haveria possibilidade, pois se ele estivesse vivo, com certeza procuraria por Montserrat. “Eu vou me casar com Montserrat, com o Alessandro vivo ou morto, isso não me importa“, avisa ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais