Contra a parede

Ameaçada por Armandinho, Stéfany desmente gravidez: “Desculpa, Brasil!”

Filha de Daguilene é obrigada a deixar Desirée e Jorgito em paz

Publicado em 16/09/2021

O plano de simular uma gravidez para manter Jorgito (Rafael Cardoso) separado de Desirée (Mayana Neiva) vai durar bem menos do que Stéfany (Sophie Charlotte) gostaria. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a vilã será obrigada por Armandinho (Alexandre Slaviero) a desmentir publicamente a farsa.

Desconfiado da ‘gestação’ da esposa, o neto de Mocinha (Maria Célia Camargo) consegue gravar uma conversa entre ela e Daguilene (Daniela Escobar), na qual Stéfany confessa que inventou a gestação para prejudicar a prima e que pretende inventar um aborto espontâneo para seguir se promovendo em cima da mentira.

Com o diálogo-bomba em mãos, Armandinho então chantageia a megera. “Ou você acaba com essa palhaçada de gravidez e deixa a Desirée em paz, ou eu boto a sua conversinha na internet, e a tua carreira de celebridade tá liquidada“, ameaça.

Sem saída, Stéfany convoca uma coletiva de imprensa para dizer que foi ‘vítima’ de uma gravidez psicológica. “Minha mente acabou fabricando essa gravidez. Desculpa, Brasil! Eu sei que vocês torcem por mim. Eu não quis enganar ninguém. Até enjoo eu tive! E o teste deu positivo. Só que era um falso positivo!“, mente, em depoimento a Sueli Pedrosa (Tuna Dwek).

Satisfeito com a atitude da ex, Armandinho deixa Daguilene de sobreaviso. “Ainda bem que essa pilantra tomou a decisão certa. Vocês estão avisadas: vacilou, o Brasil vai saber quem a tua filha é!“, alerta ele à irmã de Nicole (Elizângela).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade