Amat surpreende Nadi com gravidez de Danina

Terá fica assustado com a revolta da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Gênesis, Amat (Branca Messina) vai surpreender Nadi (Camila Rodrigues) ao revelar que Danina  (Laura Kuczynski)  está esperando um filho de Terá (Ângelo Paes Leme)..

Ela vai avisar também que o marido deverá se casar com a moça, deixando a jovem em choque. Revoltada, a jovem assustará Terá com sua reação. Quem também se decepcionou com a novidade foi Abrão (Rafael Sun) e Harã (João Guilherme Fonseca), que ficaram sabendo por meio de Reduana (Tammy de Calafiori).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez indesejada fez com que Danina percebesse que Terá não iria se responsabilizar pelo filho. Pensando nisso, ela procurou uma feiticeira conhecida em Ur e pediu para a bruxa uma infusão que pudesse impedir a crescimento do feto. A profissional acata seu pedido.

Ao chegar em casa, a jovem bebe toda a poção e começa a passar mal, o que aponta o início do aborto. Sua mãe, Aya (Flávia Monteiro), percebe que a filha está passando mal e medica a filha e impede que o pior aconteça, salvando seu neto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio