Amat flagra Terá e Nadi a ponto de se beijar

Morabi joga a mãe de Abrão contra o marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior temor de Amat (Branca Messina) começará a se tornar realidade. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Gênesis, a esposa de Terá (Ângelo Paes Leme) começará a se dar conta de que seu marido está se interessando por Nadi (Camila Rodrigues).

Tudo começa logo depois que Amat dá à luz o pequeno Abrão, fruto de seu amor pelo esposo. Nadi vai visitá-los sob o pretexto de conhecer a criança e aproveita para novamente dar em cima de Terá – o qual, dessa vez, fica mexido com a investida da bela sacerdotisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a mesma desculpa, Morabi (Jairo Mattos) visita Amat em sua casa e enche a cabeça da mãe de primeira viagem a respeito da relação entre Terá e Nadi, provocando uma discussão entre o casal. O climão gerado é tamanho que Terá decide ir sem a esposa a uma festa no palácio.

Lá, ele flerta abertamente com Nadi e desabafa sobre seus problemas conjugais. A religiosa, por sua vez, trata-o com carinho e os dois ficam a ponto de se beijar – o que só não acontece porque Amat chega naquele momento e os interrompe, percebendo o clima entre eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio