Amat e Terá se desesperam com sumiço de Abrão

Harã presencia rapto do irmão e de Dnin-Sim pelos amoritas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tantos desentendimentos, Terá (Ângelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina) se verão forçados a uma trégua nos próximos capítulos de Gênesis. Isso porque o filho mais velho deles, Abrão (Rafael Sun), será sequestrado pelos soldados de Sunuabum (Ed Oliveira).

Após ver seu irmão maior ser raptado junto com Dnin-Sim (Vítor Valle) pelos amoritas, Harã (João Guilherme Fonseca) volta correndo para a casa e conta à mãe o que acaba de acontecer. Desesperada, Amat vai atrás do marido na festa de seu noivado com Nadi (Camila Rodrigues).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira esposa de Terá invade o evento com Harã e o interrompe bem no momento em que a sacerdotisa anuncia o casamento com o rapaz. Lá, o menino avisa que presenciou o rapto de Abrão e Dnin-Sim, deixando Ibbi-Sim (Felipe Roque) e Enlila (Maria Joana Chiapetta) em pânico.

Nadi, é claro, não gosta nada de ter Amat interrompendo sua noite de gala e queixa-se da rival a Terá. O estrangeiro, no entanto, dá razão à primeira esposa e se indispõe com a religiosa. Preocupado com o filho, ele acaba se reaproximando de Amat, para desgosto de Nadi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio