Amat descobre que Terá e Nadi são amantes

Sacerdotisa pressiona pai de Abrão a torná-la sua segunda esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma profunda decepção espera por Amat (Branca Messina) nos próximos capítulos de Gênesis. A mãe de Abrão (Rafael Sun) descobrirá que vem sendo traída há anos pelo próprio marido, Terá (Ângelo Paes Leme), que tem um caso com Nadi (Camila Rodrigues).

Tudo começa quando a estrangeira começa a desconfiar do comportamento de Terá, que passa muitas horas fora de casa com a desculpa de estar trabalhando. Intrigada, ela o segue e não demora a flagrá-la aos beijos com a sacerdotisa, que sempre cobiçou seu homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amat, é claro, fica furiosa com a traição do esposa e ameaça expor o affair entre eles para Kissare (Norival Rizzo) e Ibbi-Sim (Felipe Roque). Nadi, porém, consegue reverter a situação a seu favor. Ela pressiona Terá a casar-se com ela, a fim de não comprometer sua reputação.

A insistência da religiosa é tamanha que o pai de Abrão termina por se convencer. Na mesma noite, ele leva Nadi para visitar seu lar e avisa a Amat que pretende fazer da sacerdotisa pagã sua segunda esposa – deixando a cônjuge ‘original’ indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio