Amat aceita casamento de Terá e Nadi

Mãe de Abrão ameaça expor sacerdotisa para Kissare e Ibbi-Sim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor por Terá (Ângelo Paes Leme) justifica qualquer sacrifício da parte de Amat (Branca Messina). Nos próximos capítulos de Gênesis, a mãe de Abrão (Rafael Sun) será obrigada a aceitar uma segunda esposa de seu marido no lar deles: Nadi (Camila Rodrigues).

Tudo começa quando Amat, desconfiada das escapadelas do esposo, resolve segui-lo e o flagra aos beijos com a sacerdotisa. Nadi, porém, usa a revolta da rival a seu próprio favor, exigindo que Terá se case com ela a fim de evitar que o caso deles seja exposto a Ibbi-Sim (Felipe Roque).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Abrão, por sua vez, convence-se de que a religiosa tem razão e comunica a Amat que decidiu fazer de Nadi sua segunda esposa – prática perfeitamente legal e aceitável para um homem na época. Amat, é claro, fica sem chão com a decisão do marido.

Furiosa, ela inicialmente se nega a aceitar dividi-lo com outra mulher e volta a ameaçar expor Nadi para Kissare (Norival Rizzo). Terá, porém, ameaça repudiar Amat caso ela se negue a obedecê-lo, e a estrangeira, sem saída, concorda que ele se case com outra mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio