Amarrada numa clínica para loucos, Branca faz descoberta estarrecedora

Vilã passa o resto de sua vida internada, sonhando com Álvaro

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último capítulo de A Escrava Isaura mostrará ao público um dos desfechos mais dramáticos da história. Se por um lado Rosa (Patrícia França) vai terminar rica, porém sozinha, do outro veremos Branca (Renata Dominguez) pagar por todos os seus pecados internada em uma clínica para loucos.

De camisa de força, Branca recebe a visita de sua mãe, Estela (Aldine Muller). Visivelmente descompensada da cabeça, Branca, sem nem ao menos ter experimentado um vestido de noiva, questiona se sua mãe gostou da cerimônia de casamento. “Oh, minha filha, se é isso mesmo que você prefere acreditar, sim, foi lindo!“, diz Estela, fazendo a vontade da filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que a mulher resolve dar uma notícia dolorosa a Branca, mesmo sabendo que ela não reagirá. “Branca, preciso lhe dizer, eu descobri que seu pai está vivo”, revela Estela, arrancando lágrimas de Branca.

“É verdade, eu contratei um agente, que foi até a Amazônio, o lugar onde o barco do seu pai naufragou. Eu recebi carta hoje, seu pai se casou com uma índia, tem sete filhos caboclinhos. Trocou-me, minha filha“, conclui ela, com os olhos marejados.

Branca, por sua vez, interrompe o choro e profere uma sequência de comentários sobre o seu filho com o Álvaro (Theo Becker), causando a tristeza de Estela, que já não vê perspectivas de cura para a loucura da filha. Branca termina sua vida trancada na clínica, onde nunca mais viu Álvaro, nem qualquer outra pessoa a não ser a família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais