Amaro e Ruy têm ideia para tirar Ritinha do caminho

Envolvimento com a protagonista deixa playboy vulnerável

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reprise da novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) não está aguentando mais a presença de Ritinha (Isis Valverde) e como a situação de mantê-la escondida em uma casa na praia o tem deixado vulnerável, sobretudo profissionalmente, com Cibele (Bruna Linzmeyer) e Eurico (Humberto Martins) em seu pé.

Depois de mentir durante o coquetel de lançamento do escritório de advocacia do seu pai sobre o soco que levou de Zeca (Marco Pigossi), ele vai para a casa pensando numa forma de despachar a sereia para bem longe. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ficou desesperado anteriormente ao saber por Marilda (Dandara Mariana) que Edinalva (Zezé Polessa), mãe da garota, havia sumido de Parazinho, pois pretendia comprar uma passagem para mandá-la de volta para a casa. Ruy conversa com Amaro (Pedro Nercessian) e se lembra do soco que tomou e da sensação que sentiu, idêntica a quando caiu no rio na infância. 

Ruy e Ritinha, de A Força do Querer (Reprodução)

“Me deu uma vontade de falar: toma, taqui o endereço, pega ela de volta, pode levar, me faz o maior favor! Garota é maior chave de cadeia!”, dispara o playboy sobre o que diria para Zeca. É então que Amaro tem a ideia de falar com Marilda.

“Ta aí! Ela deve ter o celular desse Zeca… podia mesmo devolver essa Ritinha pra ele de uma vez!”. “É isso mesmo que eu vou fazer!”, conclui Ruy confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais