Violência

Amar a Morte: Servando abusa sexualmente de Lúcia: “Você é minha!”

Ex-comparsa de Johnny por pouco não é estuprada

Publicado em 26/05/2023

A aproximação com Servando Armenta (Luis Gerardo León) trará dissabores que Lúcia (Angelique Boyer) nem imaginava. Nos próximos capítulos de Amar a Morte, a ex-comparsa de Johnny (Alejandro Nones) terá de se submeter aos caprichos sexuais do vilão para salvar a própria pele.

Tudo começa quando, após descobrir que Servando mandou investigá-la, Lúcia decide confrontá-lo sobre o assunto. É aí que o bandido decide abrir o jogo. “Não se subestime pensando que meu interesse em você tem a ver com o Grupo Carvajal“, diz, deixando claro que a deseja como mulher.

Eu nunca invejei o Leon Carvajal (Alexis Ayala), nem no dinheiro nem no prestígio. Somente na cama“, acrescenta o vilão, antes de partir para cima de Lúcia e agarrá-la à força. “Servando, não arruine a boa relação que nós temos abusando da sua força e do seu poder“, suplica a loira, apavorada.

Mesmo assim, o mau caráter segue beijando-a e acariciando-a contra a vontade. “Por favor…“, balbucia ela, num fiapo de voz, certa de que será estuprada. “Você é mais habilidosa do que eu pensava. Mas há algo que precisa ficar claro: você é minha! E eu posso fazer o que quiser com você!

Em seguida, para choque e alívio da madrasta de Eva (Claudia Martín), Servando abre a porta do escritório em que está trancafiado com Lúcia e a empurra para fora, deixando-a livre. “A senhora Lúcia está pronta para ir embora“, avisa a seus capangas.