Amanda seduz Marcão e Cadu e vira pivô de briga em festa de Mi: “Me belisca que eu tô sonhando!”

Filha de Marta faz sucesso com batom de Victor Valentim

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber, Ariclenes / Victor Valentim (Murilo Benício) tornará a realidade o maior sonho de Amanda (Thaila Ayala). Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti, a irmã de Ângelo (Júlio Oliveira) ficará radiante ao ser disputada por dois ricaços durante a festa de aniversário de Mi (Bebel Ambrósio).

Desfilando pelos corredores do evento com o batom criado pelo pai de Luti (Humberto Carrão), Amanda se depara com Marcão (ator não divulgado), que se sente irresistivelmente atraído pela moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara… Você é a mina mais gata dessa festa… E essa tua boca… É muito mega…“, derrete-se ele, tascando um beijo na interesseira antes mesmo de conseguir terminar a frase. Pri (Thatiane Campos) chega nesse momento e chora em desespero ao flagrar o namorado aos beijos com Amanda.

Com pena da amiga, Mi resolve expulsar a filha de Marta (Dira Paes) da comemoração. “Mas é muita cara de pau roubar o namorado da minha amiga e continuar na minha festa! Sai daqui! Dá o fora!“, exige a patricinha. Para sua surpresa, porém, Cadu (Rodrigo Cury) sai em defesa da jovem.

“Se ela for, eu também vou!”, ameaça o rapaz, antes de também roubar um beijo daqueles em Amanda. Marcão não gosta nada da ousadia do recém-adquirido rival, parte para cima dele e os dois se engalfinham.

Amanda, por sua vez, adora a confusão. “Desirée (Mayana Neiva), me belisca que eu estou sonhando! Olha isso! Dois gatos milionários brigando por mim!“, deslumbra-se a herdeira não-reconhecida de Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio