Amália se entrega para Peter e faz pedido surpreendente para o médico

A moça está passando por momentos difíceis

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Novo Mundo, o médico Dr. Peter (Caco Ciocler) chegou ao Brasil na missão austríaca, com a comitiva de Leopoldina (Letícia Colin), sem saber o que o esperava. Ficou responsável por cuidar de Dom Pedro (Caio Castro) e passou a se envolver não só com a Corte, mas com os cidadãos.

Por intermédio de Cecília (Isabella Dragão), conheceu Amália (Vanessa Gerbelli) e se apaixonou pela paciente durante o tratamento. Amália retribui os sentimentos do médico e os dois se entregaram ao desejo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o passado dela ainda perturba seus pensamentos e o maior trauma parece ter relação com o comerciante de escravizados, Sebastião (Roberto Cordovani). Ao encontrá-lo, casualmente, Amália se desespera e foge para surpresa de Peter.

Imediatamente, o médico começa uma busca pela amada, vai ao convento falar com a Madre e continua a busca pelas ruas. Quando a encontra, questiona seu comportamento e Amália revela que Sebastião foi o responsável pelo roubo do seu bebê desparecido.

Ela pede a ajuda de Peter novamente para descobrir o que aconteceu com seu filho. E os dois começam a ficar cada vez mais próximos, já que estão apaixonados.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais