Alzira descobre que Álvaro não é o pai de seu filho

Marina é a responsável por trazer verdade à tona

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O calvário de Alzira (Aleída Núñez) está prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, a esposa de Ezequiel (Alejandro Ruiz) descobrirá que é seu próprio marido, e não Álvaro (Odiseo Bichir), o pai do filho que está esperando.

Será Marina (Martha Julia) a responsável por trazer a verdade à tona. Revisando os documentos do consultório de Álvaro, ela encontra um antigo exame de fertilidade feito pelo médico, o qual comprova que ele é estéril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa, ela mostra o que encontrou ao padre Severino (Hugo Macías Macotela), que pede que Marina procure Alzira para revelar sua descoberta. A moça obedece, e a funcionária de Jerônimo (Juan Soler) mal pode esconder o alívio ao concluir que, de fato, o bebê que traz em seu ventre só pode ser filho de Ezequiel.

A notícia da esterilidade de Álvaro é libertadora também para Karina (Yolanda Ventura). Ela fica furiosa ao saber que o marido mentiu durante anos, acusando-a de não conseguir lhe dar um filho, e toma coragem para dar início ao processo litigioso para divorciar-se de Álvaro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio