Álvaro troca Bruna por um cavalo e ela fica furiosa

A vilã reclama que está cansada de fazer tudo sozinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) e Bruna (Andrea Beltrão) terão uma grande “DR”. Isso porque o veterinário fica muito preocupado com o estado de saúde de seu cavalo, deixando a noiva a ver navios.

Álvaro passa os dias cuidando de seu cavalo, que vem apresentando sinais de doença grave. Com medo de que ele possa ter que ser sacrificado, o mocinho passa a zelar pelo animal. Até que saem os resultados dos exames, e ele descobre que o cavalo só tem uma gripe. Neste momento, Bruna aparece e diz que, já que o cavalo está bem, eles podem sair para jantar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Álvaro recusa o convite, e diz que a gripe equina carece de cuidados. E, portanto, ele continuará ao lado do cavalo. Bruna fica furiosa. “Eu quero que seu cavalo se dane, Álvaro! Pra mim, chega! Cansei de fazer tudo sozinha, sabe? Viver uma relação unilateral com você, que você não tem a menor participação. Cansei! Fica com seu cavalo que eu tenho mais o que fazer!”, sentencia.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio