Álvaro toma decisão como novo dono da fazenda; saiba o que

Abolicionista não quer que feitores continuem na fazenda e expulsará dupla de capangas de Leôncio

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai tomar uma decisão após a ida de Leôncio (Leopoldo Pacheco) da fazenda.

O abolicionista despedirá Raimundo (Rômulo Delduque) e Francisco (Jonas Mello), como castigo pela cumplicidade dos feitores nas maldades do vilão. Ele vai deixar claro que, na verdade, eles deveriam ir para a cadeia e Tomásia (Mayara Magri) opinará que eles deveriam ir para a forca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco, então, vai pedir para continuar na casinha e Álvaro não permitirá, anunciando a demissão da dupla. “Ta vendo, Seu Chico. E agora? Como é que eu vou fazer pra alimentar meus filhos?”, vai questionar Raimundo.

Pensasse nisso antes de executar as ordens de seu antigo patrão, canalha!”, responderá a Condessa. na sequência, Chico vai pedir a intercessão de Isaura, que lavará as mãos.

“Que que eu posso fazer, Seu Chico? Foram tantas as maldades que o Sr. fez. As chicotadas em Nhá Joaquina. Meu Deus, foram tantas vidas que o Sr. roubou. O Sr. sempre foi muito cruel com os escravos, Seu Chico“, vai declarar a protagonista, que deixará claro que não quer o capataz perto dela e de André (Deo Garcez).

Antes da partida dos dois, Isaura, em um gesto nobre, vai pedir para Raimundo a autorização para dar dinheiro para ajudar seus filhos. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais