Álvaro promete a Bruna que se casará com ela

A vilã consegue enrolá-lo mais uma vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) dará mais uma cartada para conseguir alcançar seus objetivos. Ao ser chantageada por Xistus (Claudio Marzo) com uma fita na qual confessa odiar Álvaro (Herson Capri), a vilã decide apressar seu casamento com o veterinário.

Para isso, ela decide apelar aos sentimentos do noivo. Primeiro, ela chora diante de sua mãe e diz que Álvaro não a ama mais. Com isso, Anita (Yoná Magalhães) avisa o genro que Bruna está muito deprimida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Culpado, ele procura por Bruna e a encontra na cama, debulhada em lágrimas. Ao vê-lo, a vilã chora ainda mais. “Você vai se casar comigo, não vai? Diz pra mim que você vai se casar comigo?”, repete ela.

Penalizado diante da situação, Álvaro consola a noiva. “É claro que eu vou. É claro que eu vou casar com você. Foi pra isso que nós ficamos noivos na frente de todo mundo, não foi?”, promete ele. Bruna, então, diz que é apaixonada por ele desde a adolescência.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio