Álvaro pede ajuda a Belchior

Jardineiro se mantém resistente à tentativa de Álvaro de convencê-lo

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, da Record TV, Álvaro (Théo Becker) pede ajuda ao encontrar Belchior (Ewerton de Castro) na cadeia, mas ele resiste: “Não adianta vir com essa conversa para cima de mim, não, porque não vai adiantar”, dispara Belchior.

“Pelo amor de Deus, eles querem me condenar à morte”, explica Álvaro, que ouve: “Então vai rezando, viu? Começa a rezar muito, porque no que depender de mim você está totalmente perdido”, fala o jardineiro se mantendo resistente à tentativa de Álvaro de convencê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas, seu Belchior, eu vou ser enforcado, sabia? Enforcado por um crime que eu não cometi”, diz Álvaro. “É, eu sei muito bem que não foi o senhor quem matou o senhor Leôncio”, fala Belchior. “O senhor não tem pena de mim?”, questiona o abolicionista. 

“Pena? Por acaso o senhor teve pena de mim quando roubou a minha noivinha, a Isaura (Bianca Rinaldi)? Você me deixou lá, plantado na frente do altar com cara de boi chifrudo”, recorda Belchior. E aí? Será que Álvaro vai conseguir convencê-lo a ajudá-lo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais