Álvaro pede a Madalena que marque um encontro com seu marido

O veterinário quer resolver a situação da amada para se casar com ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) continuará apaixonado por Madalena (Drica Moraes). Com a intenção de se casar com a governanta, o veterinário diz à amada que eles devem encontrar seu marido, para que ela possa se divorciar e se casar com ele.

Isso acontece depois que Álvaro convence Bruna (Andrea Beltrão) a fazer um tratamento com um terapeuta. Feliz, ele vai contar a novidade à Madalena, afirmando que acredita que Bruna conseguirá aceitar o fim do noivado deles com mais serenidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena comemora a notícia, mas Álvaro diz que, agora, é a vez de resolver o lado dela. Ele propõe que ela converse com seu marido para terminar tudo, e, assim, eles poderão se casar. “A gente pode conversar com seu marido juntos, eu vou com você. Eu quero te ver totalmente livre desse casamento, o mais rápido possível”, diz ele, apaixonado.

Madalena fica muito surpresa com a proposta de casamento. E, também, muito preocupada sobre o que pode significar um encontro desses com Danilo (Tuca Andrada), já que Álvaro não sabe que ele é um bandido perigoso. Por isso, ela acaba convencendo ele a desistir da ideia de encontrá-lo.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio