Álvaro fica indignado com Madalena: “É melhor não chegar mais nem perto de mim!”

A governanta mente a ele e diz que ama o seu marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) sofrerá uma grande decepção. Ele procura Madalena (Drica Moraes) para se declarar, mas acaba levando um banho de água fria com a dispensa da governanta. E ele não consegue esconder a indignação.

Tudo começa quando ele vai à mansão de Xistus (Claudio Marzo) falar com Madalena. Assim que fica sozinho com ela, o veterinário já lhe dá um beijo e diz que não consegue mais parar de pensar nela. E que, desde a festa, tem certeza de seus sentimentos, e que quer estar com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Madalena recua. A governanta diz ao amado que não pode se envolver com ele, pois já é casada. E que se deixou levar pelo momento e, por isso, ele está interpretando errado suas atitudes. “Não é amor o que eu sinto por você. Eu amo o meu marido”, mente ela, chorando.

Álvaro fica indignado com o que escuta. “Já que você se deixa levar pelo momento, já que você consegue ser tão convincente com coisa que você absolutamente não está sentindo, é melhor não chegar mais nem perto de mim! Eu não quero mais me enganar com o seu olhar, Madalena, com o seu sorriso… eu não quero mais fazer papel de idiota!”, grita ele, deixando a governanta sozinha.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio