Álvaro fica feliz ao ver que as crianças gostam de Madalena

Ele celebra a boa relação entre a governanta e seus filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) e as crianças começam a se aproximar. E quem vai gostar da novidade é Álvaro (Herson Capri), que ficará muito feliz ao perceber a afinidade da governanta com seus filhos.

Depois que prega um susto nas crianças ao fingir se afogar na cachoeira, Madalena consegue “quebrar o gelo” com Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Henrique Agum). A partir daquele dia, elas percebem que a governanta é uma pessoa divertida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Madalena pede às crianças que eles mantenham a pose rígida dela diante de Xistus (Claudio Marzo), para que o avô não desaprove o comportamento das crianças e da governanta. Elas concordam e todos se divertem a valer.

Assim, os pequenos chegam em casa bastante animados, e revelam a Álvaro o quanto se divertiram com Madalena. O viúvo adora a novidade, e fica ainda mais encantado pela governanta.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio