Álvaro faz revelações a Madalena sobre a morte de sua esposa

Ele conta que Débora se acidentou ao sair para se encontrar com Bruna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) volta a se abrir com Madalena (Drica Moraes). E acaba deixando a governanta desconfiada, já que ele fala sobre Débora (Angela Figueiredo), sua primeira esposa, e a amizade dela com Bruna (Andrea Beltrão).

Tudo acontece quando, a pedido de Glorinha (Luiza Curvo), Madalena dorme no sítio, já que Álvaro teve um compromisso. Assim, a governanta se ajeita no sofá e adormece. Mas ela volta a ter pesadelos com Danilo (Tuca Andrada), seu marido, e Álvaro chega justamente neste momento. Ele a acorda e a conforta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois, então, engatam uma conversa. Madalena diz que ficou por conta de Glorinha, e Álvaro comenta que ela está numa fase difícil, pois vive a adolescência sem a presença da mãe. É a deixa para que Álvaro comece a falar sobre Débora. Ele conta que a falecida esposa e Bruna eram muito amigas, surpreendendo Madalena.

“Nesse dia do acidente, a Bruna tinha telefonado para a Débora chorando muito, cheia de problemas. E a Débora foi ao encontro dela, para dar uma força. E nunca chegou lá”, conta Álvaro, se lembrando do dia do acidente de carro que vitimou sua esposa. Neste momento, as mãos de Álvaro e Madalena se encontram e fica um clima no ar.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio