Álvaro faz descoberta sobre Madalena e fica decepcionado

Bruna conta ao ex-noivo que o motorista de Xistus é o marido da governanta

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) terá uma grande decepção. O veterinário descobrirá que o motorista Borges é, na verdade, Danilo (Tuca Andrada), e ficará chocado ao acreditar que Madalena (Drica Moraes) fugiu com ele.

Isso acontece depois que Álvaro vai à mansão de Xistus (Claudio Marzo) visitar a noiva e descobre que Madalena desapareceu após sair com Borges. Todos ficam muito preocupados com a demora, acreditando que os dois possam ter sido sequestrados. Xistus tenta localizar Heloísa (Suzy Rêgo) para ajudá-los, mas não a encontra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro, então, pensa que Bruna (Andrea Beltrão) tem algo a ver com isso e corre até a casa da vilã. Ele grita com a ex-noiva, perguntando o que a advogada fez com Madalena, e ela diz que não fez nada. Mas que ela sabe onde a governanta está. Em seguida, ela dá à Álvaro uma cópia de um recorte de jornal, com uma coluna social que mostra Madalena e Danilo como marido e mulher.

O veterinário fica pasmo e não entende nada. Mas Bruna diz que o alertou diversas vezes. “O Danilo e a Madalena se empregaram na casa do Xistus. Ela como governanta. E ele como motorista. Deve ser um estilo dos dois vigaristas. Três, porque o Manoel Dionísio (Antonio Calloni) faz parte da quadrilha”, finaliza a malvada, deixando Álvaro atônito.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio