Álvaro e Pepe descobrem que Madalena foi levada contra sua vontade

Santa vai ao sítio e conta o que aconteceu

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) e Pepe (Elias Gleiser) descobrirão o que de fato aconteceu com Madalena (Drica Moraes). O veterinário acredita que a noiva fugiu com Danilo (Tuca Andrada), mas Pepe ainda acreditava na inocência da governanta. E ele confirmará suas suspeitas.

Isso acontece quando Álvaro relê a carta que Madalena escreveu se despedindo, inconformado com a maneira como ela o deixou. Neste momento, Santa (Nair Bello) aparece no sítio e conta a ele e Pepe que Maneco (Antonio Calloni) está no hospital, pois foi atacado pelos capangas de Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Santa conta que Frei Chicão (Diogo Vilela) já sabia a verdade sobre Madalena e Maneco e que, com certeza, o ataque ao artista se deu quando ele tentou ajudar a governanta a fugir. “Tá vendo? Eu falei que a Madalena não ia embora com o marido por vontade dela!”, grita Pepe a Álvaro ao ouvir as palavras de Santa.

“Mas claro que não foi pela vontade dela, não, Cristo! Claro que não! Esse tal de Danilo é um homem violento! O que é que vocês estão pensando?”, rebate Santa, nervosa, deixando Pepe e Álvaro esperançosos.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio