Álvaro e Madalena se beijam

Mas o casal decide esquecer o que aconteceu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) finalmente trocarão um beijo apaixonado. Entretanto, não será desta vez que os pombinhos se tornarão um casal.

A troca de carinhos acontece quando os dois conversam sobre o noivado de Álvaro. Apesar de o assunto ser Bruna (Andrea Beltrão), rola um clima entre o veterinário e Madalena, e os dois quase se beijam. Mas acabam não concluindo o ato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, quando Álvaro dá carona para Madalena de volta para casa, a aproximação finalmente acontece. O casal troca um beijo carinhoso e apaixonado. Mas, quando o beijo termina, eles ficam bastante sem graça com o que aconteceu, embora não consigam disfarçar a alegria.

No entanto, Álvaro e Madalena decidem que o melhor a fazer é esquecer o que aconteceu. O veterinário conta a Pepe (Elias Gleiser) que Madalena é casada. E que ele deve continuar com os preparativos para o noivado com Bruna. Que, aliás, conta aos filhos de Álvaro sobre a festa de noivado, e eles reagem muito mal.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio