Álvaro e Isaura conversam sobre possíveis suspeitos do crime

Protagonistas tentam imaginar motivos que poderiam ter levado ao crime

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai conversar com Isaura (Bianca Rinaldi), na cela da prisão, sobre os possíveis suspeitos de terem assassinado Leôncio (Leopoldo Pacheco).

O mocinho dirá à amada que eles precisam descobrir o mais rápido possível o autor do crime para que ela seja libertada. Isaura vai opinar que acha grave imaginar que pessoas tão queridas possam ter matado o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro, por sua vez, lembrará que o culpado vai ter que pagar pelo crime que cometeu, seja quem for, e vai começar a levantar suspeitas. “O Sr. Miguel e a Condessa foram pra lá juntos”, dirá o abolicionista, que vai ser contrariado pela protagonista.

Não. O meu pai não me deixaria ser presa no lugar dele”, defenderá Isaura, que vai apontar outra suspeita. “Dona Malvina parecia ter chegado com o Dr. Geraldo, segundo ouvi”, raciocinará a ex-escrava enquanto Álvaro vai palpitar que ela foi muito humilhada por Leôncio.

“É possível que tenha se vingado sim”, acrescentará o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira), que vai falar também no nome de Tomásia (Mayara Magri) como suspeita fortíssima.

Mais do que ninguém desejava se vingar”, opinará o rapaz, que vai ser rebatido pela mocinha. “Não. A Condessa acho que não teria coragem para matar”.

Na sequência, Álvaro explicará que este pensamento não vai ajudar a encontrar um criminoso. “Alguém teve coragem e matou”, dirá o cavalheiro, que vai questionar sobre Rosa (Patrícia França).

“Rosa é muito atrevida. Foi muito humilhada pelo Sr. Leôncio, mas as maldades de Rosa acredito que nunca passaram de intrigas. Que motivo tão grave ela teria pra matar o Sr. Leôncio de uma forma tão cruel?”, responderá Isaura.

Por fim, Álvaro vai elencar ainda os nomes de Sebastião (Paulo Figueiredo) e Belchior (Ewerton de Castro) como possíveis assassinos do malvado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais