Álvaro é apontado como culpado por morte de Lurdes

Sequestro arquitetado por Thelma vai movimentar a trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro (Irandhir Santos) já fez tanta maldade que nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, ele será apontado como culpado por uma morte que não provocou. Tudo começa após Lurdes (Regina Casé) descobrir que Domênico, o filho que ela tanto procura, é na verdade Danilo (Chay Suede).

Temendo ter que dividir o amor do filho, Thelma (Adriana Esteves) não mede esforços para esconder dele a verdade. Assim, ela decide sequestrar Lurdes e fazê-la refém. Diante do tempo em que ela fica sumida, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) é dada como morta pela polícia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia deixa todos desesperados e incrédulos com a situação. Alimentado por divergências anteriores com Álvaro, Sandro (Humberto Carrão) começa a desconfiar que o empresário tenha relação com o sumiço de Lurdes. A partir daí, ele decide se vingar do vilão. 

O filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) consegue roubar um importante caderno de Belizário (Tuca Andrada). É neste caderno onde o capanga anota informações detalhadas dos crimes que cometeu a pedido de Álvaro para posteriormente acertar o pagamento com o vilão. Há também recibos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio