Álvaro diz que quer conversar com o terapeuta de Bruna

O veterinário diz que pretende obter uma "radiografia" da cabeça da noiva farsante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Viva, depois que as crianças presenciam um beijo daqueles entre Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes), o paizão se preocupa com alguma delas não conseguir guardar segredo diante de Bruna (Andréa Beltrão).

O viúvo compartilha sua preocupação com o pai, Pepe (Elias Gleizer), que celebra o fato de que agora não ser mais preciso manter segredo sobre a ligação do filho com a governanta de Xistus (Cláudio Marzo). Pepe diz ao filho que com a situação resolvida ele vai poder parar de enrolar as duas moças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro diz que não está enrolando Madalena, e defende-se alegando que não pode romper o noivado com Bruna sem ter certeza de que a saúde mental dela não vai se agravar mais ainda com a separação. O veterinário acredita que a noiva esteja mesmo doente.

Sem saber da farsa, Álvaro diz a Pepe que vai procurar o terapeuta da noiva, para tentar obter “uma espécie de radiografia da cabeça da Bruna”. Com isso ele fica mais perto de saber a verdade e ter mais motivos ainda para terminar tudo com a filha de Rudy (Jorge Dória) e Anita (Yoná Magalhães).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio