Era Uma Vez...

Álvaro diz que quer conversar com o terapeuta de Bruna

O veterinário diz que pretende obter uma "radiografia" da cabeça da noiva farsante

Publicado em 29/04/2021

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Viva, depois que as crianças presenciam um beijo daqueles entre Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes), o paizão se preocupa com alguma delas não conseguir guardar segredo diante de Bruna (Andréa Beltrão).

O viúvo compartilha sua preocupação com o pai, Pepe (Elias Gleizer), que celebra o fato de que agora não ser mais preciso manter segredo sobre a ligação do filho com a governanta de Xistus (Cláudio Marzo). Pepe diz ao filho que com a situação resolvida ele vai poder parar de enrolar as duas moças.

Álvaro diz que não está enrolando Madalena, e defende-se alegando que não pode romper o noivado com Bruna sem ter certeza de que a saúde mental dela não vai se agravar mais ainda com a separação. O veterinário acredita que a noiva esteja mesmo doente.

Sem saber da farsa, Álvaro diz a Pepe que vai procurar o terapeuta da noiva, para tentar obter “uma espécie de radiografia da cabeça da Bruna”. Com isso ele fica mais perto de saber a verdade e ter mais motivos ainda para terminar tudo com a filha de Rudy (Jorge Dória) e Anita (Yoná Magalhães).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.